quarta-feira, 2 de março de 2011

LUGARES MARAVILHOSOS PARA VISITAR

Está chegando o carnaval. Tempo de folia e alegria! Pessoas bonitas fantasiadas levando sonhos as ruas das grandes capitais. Mas se você é uma pessoa bonita que não gosta de agito há saídas ! Existem lugares maravilhosos em que é possível experimentar as pequenas coisas, as coisas simples da vida, que realmente nos fazem felizes. Coisas como um sorvete a beira do lago, o abraço singelo a uma árvore e um passeio de pônei pelo parque. Coisas maravilhosas.
Hoje separamos dicas de destinos maravilhosos para quem quer apenas ser feliz:

PENEDO
Penedo não é só um lugar mágico, com natureza privilegiada, uma rica história de colonização finlandesa. Esse gracioso vale cheio de pequenos rios foi sendo trabalhado pelas mãos dos finalndeses e de Deus. Eles plantaram uma imensidão de árvores frutíferas, construiram chalés nórdicos, levaram suas danças, seu artesanato, sua sauna, sua cultura. Enfim, tudo de bom !

ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site

SÃO LOURENÇO
Com suas águas que curam, essa cidade maravilhosa é energizada e oferece muitos programas que revelam o lado simples da vida. Uma coisa de nos deixar absolutamente sem palavras !


ARAXÁ
Também com águas maravilhosas e terapêuticas, esse município oferece tudo de bom para você e seu amor. O clima agradável, temperatura em torno de 21 graus, é favorável a dormir de conchinha, sentir o gosto forte do café e ser feliz a dois. Afinal de contas é impossível ser feliz sozinho, né ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário