terça-feira, 8 de março de 2011

DIA MARAVILHOSO: DIA INTERNACIONAL DA MULHER


8 de março é um dia maravilhoso, pois é dedicado a homenagear as mulheres de todo o mundo. Para celebrar, listamos 8 mulheres maravilhosas que merecem destaque por serem maravilhosas e cheias de luz!
©       DILMA ROUSSEF: Primeira mulher presidenta do Brasil, o suficiente para dar a ela o título de mulher maravilhosa do ano! Foi presa na década de 70 defendendo ideais socialistas em oposição à ditadura militar. Tem fama de durona, mas é com seu pulso forte que promete ser uma mãe maravilhosa para nós brasileiros.
©       HEBE: Nascida em Taubaté (SP) em 1929, a inoxidável rainha da TV brasileira é símbolo de mulher maravilhosa. A estrela, que superou um câncer, mostra sua paixão de viver na voz e no sorriso, que freqüentam nossos lares há décadas.
©       GRAZI MASSAFERA: Batalhadora, provou para esse Brasilzão que não só mais um rostinho bonito e que veio para ficar. De Jacarezinho (PR) para o horário nobre, a ex-miss Paraná vem arrasando como atriz, além de formar um belíssimo par com o maravilhoso Cauã Reymond.
©       DANIELA SARAYBA: Legítima carioca da zona sul da Cidade Maravilhosa, a modelo chama a atenção desde mocinha por sua beleza clássica. Hoje, casada com um empresário bem sucedido e mãe de Gabriela há cerca de cinco meses, Dani deu um tempo na carreira e atualmente dedica-se a passear com a cria no calçadão de Ipanema todas as manhãs e hidratar-se com água de coco nos quiosques da orla.
©       JU PAES: O que era pra ser um mero papel de empregada doméstica foi a janela para  essa mulher maravilhosa despontar e rapidamente tornar-se um dos maiores símbolos sexuais da história desse país. De garota da “Boa” a mãe e esposa exemplar de um empresário maravilhoso, a dona do título de bumbum mais maravilhoso do Brasil consegue conciliar maravilhosamente bem a carreira e a família, trilhando um caminho de muita luz.
©       LUANA PIOVANNI: Linda, talentosa, dona de personalidade forte, é um exemplo quando se fala na Lei Maria da Penha. Decidida, foi até o fim na briga com aquele que um dia pareceu maravilhoso (sim, todos nós nos enganamos), Dado Dolabella, que hoje não pode permanecer próximo à atriz a uma distância inferior a 250 metros.
©       MAITÊ PROENÇA: A eterna Dona Beija é atriz, escritora, comentarista de um programa de debates femininos e mãe maravilhosa. Sua biografia, repleta de momentos nada maravilhosos, mostra que superação é a palavra que melhor define essa mulher maravilhosa.
©       OPRAH WINFREY: A apresentadora do talk-show com maior audiência nos Estados Unidos é a nossa mulher maravilhosa internacional da lista. Eleita pela revista Forbes a mulher mais rica do mundo, Oprah é reconhecida por ajudar aqueles que mais precisam, acumulando ainda o título de mais filantrópica de todos os tempos. É ou não é uma mulher maravilhosa?
Beijos nos corações de todas as mulheres maravilhosas que nos lêem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário